FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fernandinho fala dos desafios e tranquiliza população de Muribeca

Empossado prefeito de Muribeca em solenidade bastante concorrida, Fernandinho Franco (PDT) reafirmou o seu compromisso em trabalhar para melhorar autoestima e a qualidade de vida da sua população.


"Em parceria com a Sabe Alimentos [Indústria de produtos alimentícios instalada no município], pretendemos levar para os estudantes uma merenda com mais qualidade e bem nutritiva”, prometeu ao destacar a importância da juventude do município nesse processo de gestão.

O prefeito mais jovem de Sergipe também pretende estabelecer parcerias para construir casas populares e asfaltar todo o município. “Não podemos ficar parados. Temos que nos aliar a quem pode nos ajudar nessa empreitada. Os desafios são muitos e temos a clareza de que sozinhos não podemos dar conta de tudo”, disse, ao ressaltar que a população de Muribeca, independente de opção política e cor partidária, pode ficar tranquila porque terá um gestor empenhado em trabalhar por todos.

“A nossa bandeira é a de Muribeca e, juntos, vamos administrar para que o nosso povo se sinta mais tranquilo e tenha prazer em continuar morando na cidade”, afirmou o prefeito que vai administrar ao lado do vice, Márcio Pinheiro (DEM) e dos vereadores que compõem o Parlamento Municipal.

Fernandinho Franco destacou que há muito o que se fazer em todas as áreas. Na saúde, por exemplo, há déficit de medicamentos e profissionais nos postos, sem contar que a clínica de saúde da família está fechada. “Então, uma das minhas primeiras lutas será para abrir a clínica que foi entregue pelo governo do estado e regularizar o abastecimento de remédio nos postos. Há cerca de um ano que o município não tem pediatra", contou.

Ele quer dar uma atenção especial à segurança pública para que o povo de Muribeca se sinta seguro e implantar programas que atendam, especialmente, as demandas das comunidades mais carentes.

(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!