FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Deputada Angélica Guimarães prestigia posses dos eleitos em Aracaju

Foto: César de Oliveira
A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), prestigiou ontem as solenidades de posses dos eleitos em Aracaju, na eleição passada. A parlamentar fez questão de cumprimentar o prefeito e o vice da capital, João Alves Filho e José Carlos Machado, respectivamente. Ela também foi homenageada pelo Democrata durante o seu discurso. 
 
Angélica desejou sorte ao novo prefeito de Aracaju. “Dr. João Alves Filho e José Carlos Machado têm uma longa história de sucesso na vida pública de Sergipe. São políticos e gestores experientes que, certamente, farão um grande trabalho a frente da Prefeitura de Aracaju. Tenho certeza que o PSC e toda a família de partidos aliados estarão todos somados para ajudar o democrata a fazer uma gestão cheia de êxitos”. 

A deputada Angélica Guimarães também destacou sua expectativa com a Saúde de Aracaju. “Dentre as várias áreas, desejamos sorte a todos os competentes secretários da equipe de trabalho do prefeito João Alves, com um destaque especial para a minha amiga e deputada Goretti Reis (DEM), que tem a responsabilidade de gerir a Saúde da capital. Ela tem consciência dos problemas que tem pela frente, mas também tem competência suficiente para transformar a Pasta e prestar um serviço mais humano e eficaz para o povo pobre da nossa capital”.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!