FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fábio Henrique e Job são reempossados na Prefeitura de Socorro

Fábio Henrique e Job Carvalho
O prefeito Fábio Henrique e o vice-prefeito Job de Carvalho foram reempossados nesta terça, 1º de janeiro, em Nossa Senhora do Socorro. A solenidade teve início com a celebração de uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelo padre Bernardino e acompanhada por mais seis padres das diversas paróquias do município. Em seguida, foi realizada Sessão Solene na Câmara de Vereadores, onde Fábio Henrique e Job de Carvalho prestaram juramentos e assinaram o termo de posse.


Ao agradecer a todos aqueles que o apoiaram, Fábio Henrique destacou que a gestão de um segundo mandato é a possibilidade de dar andamento aos projetos iniciados no primeiro. "Agradeço a cada cidadão socorrense que apostou mais uma vez nesse projeto. Agora vamos trabalhar com humildade e respeito, fazendo um governo para todos. O segundo mandato tem uma diferença primordial do primeiro porque neste último começamos a plantar os projetos, e nós temos muitos em plantados, cuja colheita será neste mandato. Hoje temos mais vivência e experiência, sobretudo de saber onde e de forma se pode chegar", disse Fábio.

Também ressaltando o desafio do segundo mandato, o vice-prefeito Job de Carvalho frisou o aprimoramento da democracia. "A reeleição é mais difícil. Isso porque a cobrança da população está cada vez maior. Nós fomos testados e aprovados, mesmo reconhecendo que temos muito por fazer. Estamos cada vez mais conscientes para tentar resolver o que não foi feito no primeiro mandato e dar a resposta que Socorro merece, que é sempre o melhor", afirmou.

Presente na solenidade, o deputado Zé Franco parabenizou Fábio Henrique e Job de Carvalho  pelo trabalho realizado em Socorro e destacou a qualidade de vida do município. "Vocês são pessoas inteligentes, capacitados a administrar uma cidade como Socorro que tem uma ampla população e um arrecadação pequena. A demonstração de que trabalharam muito e bem veio através da aprovação dos eleitores socorrenses", declarou.

Mandato - Sobre as mudanças a serem realizadas em sua nova gestão, o prefeito Fábio Henrique afirmou que elas são necessárias para dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento do município. "É preciso mexer nas peças para dar uma oxigenada na equipe. Ainda que tenhamos uma grande equipe trabalhando em prol de Socorro, precisamos avançar mais e, para isso, estou fazendo algumas alterações que, com certeza, contribuirão para o crescimento de Socorro", afirmou Fábio.

Ainda em seu discurso, o prefeito Fábio Henrique reafirmou que irá buscar recursos para investir em saúde, educação e obras em todo o município. "Aproveito a oportunidade para agradecer à bancada sergipana em Brasília pela destinação de recursos para a nossa cidade", disse.

Por fim, Fábio Henrique desejou um bom mandato aos 21 parlamentares e falou sobre a união dos poderes Executivo e Legislativo em favor de Socorro. "Independente de partido, vamos trabalhar juntos. A partir de hoje, vestimos uma só camisa, torcemos por um só time, temos um só partido, que é a população de Socorro. Vamos trabalhar juntos para que Socorro continue crescendo, gerando emprego e qualidade de vida ao seu povo", finalizou.

VereadoresOs 21 vereadores eleitos no último pleito também foram empossados na tarde desta terça, 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro, localizado na sede do município. Ainda durante a solenidade os vereadores elegeram a nova mesa diretiva para a gestão 2013/2014. Apenas uma chapa se inscreveu e, por unanimidade, foi vencedora da eleição. A nova mesa é composta pela presidente reeleita Maria da Taiçoca; Jairo Joaquim (1º vice-presidente), Hélio Passos(2º vice-presidente), Aldon (1º secretário), Alan Mota(2º secretário) e Adidelson (3º secretário).

A presidente reeleita, Maria da Taiçoca, falou como é conduzir a Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro. “Agradeço primeiro a Deus e em segundo a vocês meus colegas que confiam e me deram mais uma oportunidade de presidir esta Casa. A tarefa não é fácil, mas somos uma família e temos um grupo coeso e determinado. Um presidente tem que trabalhar com ordem, zelo e seriedade. Graças a Deus posso dizer que minhas contas de 2009/2010 já foram aprovadas e a de 2011 já está sendo apreciada e isso é mérito de uma equipe competente”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!