FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Estre apoia projeto ‘Resgatando o Civismo’, em Rosário do Catete/ SE

A Estre trabalha promovendo o desenvolvimento social das comunidades onde atua, por isso, apoia o projeto ‘Resgatando Civismo’, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação de Rosário do Catete, interior de Sergipe.
    
O objetivo do Projeto, idealizado pela secretaria de Educação, Sra. Hiuná do Espirito Santo, é despertar nas crianças, jovens e adolescentes das escolas municipais o respeito à Pátria e aos símbolos nacionais, como acontecia antigamente, especialmente na comemoração da Independência do Brasil.
                   
Nesta primeira fase, alunos do curso fundamental de três instituições de ensino - Escola Professor José Antônio, Escola Professora Ernestina Silva e Escola José Sotero – foram contempladas e participaram de diversas atividades durante o mês de agosto, que culminaram com o desfile cívico de 7 de setembro.
                 
Para tornar essa festa cívica ainda mais brilhante, a Estre Ambiental, que administra o Centro de Gerenciamento de Resíduos de Sergipe, em Rosário do Catete, patrocinou camisas novas do uniforme escolar para mais de 1.800 crianças. A entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira (6), nos três estabelecimentos de ensino. “A Estre sente-se honrada em apoiar esta bela iniciativa da secretária de educação do município, Hiuná do Espírito Santos”, ressalta Frederico Lima, gerente comercial da Estre Ambiental em Sergipe. “Os alunos de Rosário comemorarão a data este ano com uniforme novo e muito orgulho de ser brasileiro”, finaliza. 
                    
“A Estre veio para contribuir com o nosso município, não somente na limpeza, mas também no desenvolvimento de ações ligadas a educação, saúde e meio ambiente. Isso é muito importante”, destaca a secretária de educação, Hiuná do Espírito Santos.
 
Segundo a diretora da Escola José Antônio, professora Severina Maria Inácio da Conceição, sem esse apoio não seria possível a participação dos alunos no desfile cívico de 7 de setembro. “Esse anos 215 crianças de nossa escola vão poder participar do evento, graças a contribuição da Estre, única empresa que deu atenção a educação nos meus 31 anos de trabalho”, enfatizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!