FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

1º Pedal da Confraria do Batom foi sucesso

Turma reunida na concentração
O 1º Pedal da Confraria do Batom -  um grupo formado por profissionais que trabalham em emissoras de rádio, TV, jornais impressos e portais de notícias, além de estudantes - foi sucesso absoluto. O evento - que aconteceu no último sábado, 25 - contou com a presença de jornalistas e radialistas. 



A concentração foi no Mirante da 13 de Julho com percurso até a Orla de Atalaia. O grupo - criado pela jornalista Andréa Lima - conta com 50 profissionais no aplicativo whatsapp e 108 no Facebook.  É um canal para troca de informações com ética e responsabilidade. 

O 1º Pedal visa a conscientização da população quanto à mobilidade urbana e chamar a atenção das mulheres para a prevenção ao câncer de mama. Todos receberam um lacinho, símbolo da campanha outubro rosa. 

Na direção, Andréa Lima, Débora Matos, Luciana Botto, Grace Franco e Chris Brota. O 1º Pedal da Confraria do Batom contou com a parceria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Caju Bike, Jornal Folha de Notícias, Hapvida Saúde, Você Vhale, DJ Maia, Frame One Vídeo Produções, Daniel Som, Luciano Otávio Fotografias, Colégio Amadeus, Funcaju, Armazém dos Toldos, CPTRAN, Aracaju Pedal Livre, Federação Sergipana de Ciclismo, Papa Tudo Lanches, Fasouto, TV Atalaia, TV Sergipe, Em Sua Defesa na Rádio Jornal AM 540, Infonet e Rádio Liberdade FM. 

Melhores momentos nas lentes de Luciano Otávio. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!