Marca lança campanha que anuncia 20% de desconto em
toda a linha Floratta para homenagear as mulheres pela data
O Boticário quer tornar o Dia da Mulher ainda mais bonito e perfumado. Para
isso, a marca oferece 20% de desconto em mais de vinte produtos da linha
Floratta para homenageá-las nesta data especial. A campanha, criada pela AlmapBBDO,
convida as mulheres, por meio de anúncio e comercial que informam sobre a
promoção, a aflorarem esse olhar feminino que deixa tudo mais belo e
delicado. O filme “Buquê”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klajmic da
Prodigo Films, traz uma mulher que se surpreende com um lindo arranjo de flores
ao chegar no trabalho. Ela resolve dividir e espalhar essa delicada surpresa
com as outras mulheres do escritório e tornar o dia de todas mais bonito. A
locução explica: neste Dia da Mulher, espalhe beleza e delicadeza.
Aproveite toda linha Floratta com 20% de desconto. O comercial termina com a
satisfação dela ao perceber a animação no escritório que a faz relacionar a
beleza e delicadeza espalhada pelas flores à fragrância de Floratta in Rose.
A parte impressa também revela essa delicadeza, traduzida em tons de rosa com
toque feminino. A campanha apresenta a promoção e mostra o portfólio completo
da linha Floratta in Rose.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!