FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CRA-SE fará doação de materiais escolares na semana das crianças

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) realizará nesta quarta-feira, 8, uma doação de parte dos materiais escolares arrecadados pelo Conselho, durante o evento realizado nas Comemorações ao Dia do Administrador, celebrado no mês de setembro.


Para celebrar os 49 anos da regulamentação da profissão de Administrador, o CRA-SE promoveu o evento beneficente - II Abertura das Comemorações ao Dia do Administrador, com o tema, ”Administrador do Futuro”, realizado no dia 8 de setembro de 2014, no Mercure Hotel, em Aracaju.

O evento atraiu mais de 500 pessoas, que colaboraram com a doação de um kit escolar, composto por um caderno pequeno, dois lápis e uma borracha.

E para celebrar a semana das crianças, o CRA-SE fará a doação de parte dos cadernos, lápis e borrachas, para a instituição carente, Revida.

O trabalho da Revida é voltado para o resgate da cidadania. A instituição recebe doações de alimentos não perecíveis, materiais escolares e educativos, carteiras e mesas escolares, brinquedos, material de limpeza, medicamentos, computadores, móveis, dentre outros.


A Revida fica localizada na av. Coletora C, nº 646, Marcos Freire II, NS. Do Socorro/SE.

Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!