FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 26 de março de 2014

Nesta Páscoa, presenteie com beleza


A celebração da Páscoa é comemorada por diversos povos em todo o mundo. Porém, há outras formas de presentear com estilo sem necessariamente optar pelos tradicionais ovos de chocolate.
         
         
Para quem quer fazer bonito nesta festa, mas busca opções que tragam alegria e beleza, O Boticário oferece presentes únicos, repletos de cheiros, cores, embalagens e acessórios exclusivos.
                  
Estojo Cuide-se Bem Chocolate Branco traz produtos com fragrância exclusiva inspirada no clima de Páscoa. Loção hidratante, sabonete líquido e creme para as mãos têm o cheiro do chocolate branco. O Estojo Egeo Dolce Woman vem em uma lata exclusiva, que pode ser reutilizada. O kit inclui Egeo Dolce Woman deo colônia, além de hidratante corporal iluminador e sabonete suspiro.
                   
Para quem quiser deixar o presente da Páscoa ainda mais personalizado, O Boticário oferece uma linda cesta presenteável. Todas as novidades chegaram às lojas da marca em 17 de março.

Sobre O Boticário - Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!