FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 25 de março de 2014

Emília Corrêa diz que João Alves busca equacionar os problemas da saúde

Vereadora defendeu o empenho de João Alves 
A vereadora Emília Correa (DEM) utilizou a Tribuna nesta terça-feira, 25, na Câmara Municipal de Aracaju, para destacar a importância  que o prefeito João Alves vem dando aos trabalhadores da saúde ao buscar equacionar os problemas com a abertura de diálogo.


Para a parlamentar, o prefeito vem abrindo espaço para que os profissionais possam expor suas reivindicações. “João Alves vem dialogando com médicos, enfermeiros e logicamente com técnicos e auxiliares, o que significa esperança”, destacou.

Emília Correa frisou que o trabalho tem sido árduo e que o prefeito vem se esforçando para solucionar todas as questões. “O problema da saúde pública é muito complexo, mas o importante é caminhar  e oferecer ao povo aracajuano uma assistência de qualidade. É preciso chegar a um consenso e o mais importante é que o diálogo está sendo aberto",  pontuou.

“Apesar das dificuldades no país, as melhorias são necessárias. Precisamos ser perseverantes, determinados e o prefeito João vem realizando essa abertura através de muito trabalho e de uma Secretaria de Saúde competente", completou a vereadora.


De acordo com a democrata, as dificuldades do município são enormes. “Há empenho dos gestores em contornar a situação com ações e diálogos. Quero parabenizar o prefeito pelo esforço em buscar melhorias para a saúde pública municipal", enalteceu.

Na oportunidade, a democrata enfatizou a importância dos trabalhadores da área de serviço social da Capital. “Como defensora pública sei o quanto é fundamental a função dos assistentes sociais. São profissionais que desempenham um trabalho brilhante em prol daqueles mais necessitados. Estarei à disposição da categoria e de todos os servidores na Câmara Municipal”,  afirmou Emília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!