FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jovem inocente é brutalmente assassinado por bandido


Mário Melquíades da Silva
Um jovem inocente de apenas 28 anos foi assassinado brutalmente ontem, 17, por volta das 18h30 horas, no Loteamento Pau Ferro, em Aracaju. Segundo relato das testemunhas, a vítima Mário Melquíades da Silva estava assistindo TV na porta da casa dos seus primos, que estavam acompanhados da namorada, a mulher e um amigo, quando de repente um homem se aproximou sem falar nada, sacou um revolver calibre 32 e atirou contra todos no local.
Homicida 


Mário, que estava ao lado do seu primo Júnior, não teve tempo de se defender e foi alvejado com tiros nas costas e na perna. Além de Mário, foi atingindo na perna de raspão outro primo chamado Henrique, que passa bem.

Segundo Diego, o acusado foi preso com a ajuda dos familiares e de populares que se revoltaram com o ocorrido. “Quando meu primo Júnior percebeu que ele tinha parado de atirar e estava se evadindo do local, ele reuniu todo mundo para pegar o assassino, que conseguiu se esconder em uma casa. Todos se mobilizaram e conseguiram pegar o desgraçado até a polícia chegar. Se não fosse a polícia, esse marginal já estaria morto porque a população iria matá-lo”, relata revoltado.

De acordo com as informações da Delegacia Plantonista, o meliante se chama José Graceliano Santos, tem 21 anos, é usuário de drogas e disse não saber do ocorrido. A arma, que tem numeração raspada, foi entregue à polícia próximo ao local do crime.

Mário completou 28 anos no dia 9 de junho. Era um rapaz tímido, humilde, batalhador, trabalhava como servente de pedreiro e ajudava no sustento da família. Nunca se envolveu com drogas e era uma pessoa que pregava a paz.

A mãe, que não teve condições financeiras de arcar com o funeral, recebeu ajuda de familiares e amigos. O corpo de Mário foi sepultado hoje à tarde por volta das 16h30 no Cemitério São João Batista em clima de dor, comoção e revolta. A família clama por justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!