FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Educar pronto para pegar o Santa Cruz


Educar
Depois de estrear com um empate por 3 a 3 diante da tradicional equipe do Paraná, o Educar (SE) tem outro duro compromisso na Taça Brasil de Futsal Sub 17, divisão especial, que ocorre em Teresópolis (RJ). Os sergipanos encaram nesta quarta-feira, 20, o Santa Cruz de Recife precisando da vitória para seguir na luta pela classificação. “Vai ser um jogo de seis pontos, quem vencer fica perto da segunda fase”, acredita o técnico Alexandre Pernambuco.
Os pernambucanos, por sua vez, perderam no jogo inaugural. Derrota por 2 a 1 para o time de Goiás, que lidera o grupo "1" com seis pontos.

Na estreia dos sergipanos o técnico do Educar, time da cidade de Nossa Senhora da Glória, lamentou sofrer o gol do empate no ultimo minuto. “A equipe vinha bem, vencendo por 3 a 2, mas um descuido da defesa estragou os nossos planos”, disse Alexandre.

Os gols dos sergipanos foram marcados por Ivandir, Leandro e Bruno. Os paranaenses responderam com Davi e Matheus, que marcou duas vezes. O Educar ainda teve um jogador expulso. Um dos craques do time, o ala Rafael, terá que cumprir suspensão automática contra o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!