FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Filha do ex-governador João Alves diz que os Amorim fazem da política um mercado e que eles não têm a moral e personalidade do seu marido


Senadora Maria do Carmo, o genro deputado Mendonça Prado e a filha Ana Maria
Não tem lógica subir no palanque do meu pai ao lado desse povo. Vamos estar sempre com João Alves, mas não no mesmo palanque em que os Amorim estiverem


Ana Maria Alves, mulher do deputado federal Mendonça Prado (DEM) e filha do ex-governador João Alves (DEM) com a senadora Maria do Carmo Alves,  após ter conhecimento da entrevista do Senador Eduardo Amorim através do Faxaju on line, telefonou para a redação do portal para desabafar sobre as declarações feitas pelo senador em entrevista na manhã desta sexta-feira, 6, ao programa Liberdade Sem Censura, na Rádio Liberdade FM.


Para Ana Alves, o senador Amorim precisa nascer de novo para ter a personalidade e a moral que o seu marido tem. “Meu marido é um político de posições firmes. Ele tem moral, coisa que esse povo não tem”, criticou.

Ana Maria não gostou e respondeu de forma dura às declarações feitas pelo senador Eduardo Amorim (PSC) ao afirmar que Mendonça precisa de acompanhamento psicológico.

“Eu não gosto desse tipo de coisa e não aguento mais isso. Atacar a vida pessoal de um político não é coisa de gente séria. Esse povo não conhece honra, eles fazem da política um mercado. Fazem política rasteira, coisa que meu marido não faz”, alfinetou.

Ela afirma que a ligação foi feita ao jornalista do FAXAJU sem o conhecimento do parlamentar e que está respondendo porque Mendonça bate politicamente em Eduardo e ele não responde. "A crítica é feita ao grupo. Esse povo precisa entender que meu marido tem posição, coisa que eles não têm. Eu realmente estou cansada de ver tanta coisa errada e ver essa política rasteira”, desabafou.

Ana Alves afirmou que há um senador de fato e outro de direito. “Eduardo foi eleito senador, mas quem manda é o irmão. Ele não tem coragem para nada. Ele fica em baixo da cama pedindo socorro para o irmão”, ironizou.

A mulher do democrata pediu que fosse feita uma pesquisa na cidade de Itabaiana para todos conhecerem quem são os Amorim e Moura. “Na verdade eu gostaria de saber desse povo, que não tem capacidade, de onde vem tanto poderio. Eu estou aqui defendendo alguém que sempre trabalhou pelo povo sergipano”, desafiou.

Quanto às declarações feitas por Mendonça Prado ao afirmar que não subiria no palanque de João Alves Filho, ela adiantou: “vou estar sempre ao lado de meu marido e, onde ele estiver eu vou estar com ele. Não tem lógica subir no palanque de meu pai ao lado desse povo, portanto nós gostamos muito do doutor João que é o meu pai, porque onde a gente olha em Sergipe e em Aracaju têm as mãos dele. Nós vamos estar sempre com ele, mas não no mesmo palanque em que estiver esse povo, afinal, quem mistura com porcos, farelo come”, disse

“Eu tenho posição e não vivo de galho em galho como eles. Alem disso o André Moura precisa deixar de falar besteira. Ele acabou se tornando um garoto de recado dos Amorim. Ele precisa sim dar muitas explicações., portanto deixem a gente em paz. Mendonça não é candidato. Eles não têm voto? Então que vão para as ruas pedir voto e esqueçam ele”, avisou.

Fonte: Com informações do Fax Aju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!