FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

João garante que ninguém mais vai morrer por falta de assistência à saúde em Aracaju

 

João Alves durante entrevista à imprensa (Portal Infonet)
No primeiro discurso após o resultado das eleições deste domingo, 7, que lhe deu a vitória com 52,72% dos votos, o novo prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), fez um discurso de sustentação das promessas feitas em campanha. João assegurou a multidão que compareceu na sede do DEM para comemorar a vitória do 25 de que todas as suas propostas de governo vão entrar em prática, enfatizando a área da saúde. 



“Preciso dizer que todas as promessas que eu fiz em campanha eu vou cumprir. E eu sei que não posso fazer milagre, mas em tudo que depender de mim, farei de tudo, eu prometo, para que depois que o Negão assumir a prefeitura ninguém mais vai morrer por falta de assistência. Vamos resolver os problemas dos hospitais e postos”, garantiu.
 
“Todas as promessas que fiz para educação também cumprirei. O transporte coletivo, o desenvolvimento urbano, a busca por um plano diretor da cidade eficaz para a sociedade, não esse plano que fizeram para privilegiar alguns. Essa vitória com a maioria esmagadora não foi de João Alves e Machado, mas sim do povo de Aracaju. O povo nos escolheu porque sabe do nosso propósito de atender principalmente a região mais carente”, disse João.
 
O prefeito eleito também agradeceu a classe política que lhe apoiou. “Sei da importância de cada liderança, de cada partido, que estiveram ao meu lado, mas eu peço licença a todos para em nome deles agradecer a minha querida Maria do Carmo (senadora)”, citou ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!