FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eduardo Amorim e João Alves integram reunião do Bloco União e Força

O prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), esteve em Brasília na terça-feira, dia 27, para participar de Reunião Almoço do Bloco Parlamentar “União e Força” composto pelos partidos políticos PSC, PR e PTB. O convite ao ex- governador de Sergipe partiu do senador Eduardo Amorim (PSC). “Queremos garantir bons resultados para a nova gestão que começará a partir de janeiro de 2013. Formamos a terceira maior força do Senado e um importante braço de apoio às causas que avancem o desenvolvimento de Sergipe”, disse Eduardo Amorim.

Todas as semanas o Bloco recebe um convidado em suas reuniões para ampliar temas que estejam transitando no cotidiano dos brasileiros. Na semana passada o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, respondeu questionamentos e apresentou dados da saúde. “As reuniões fundamentam projetos que tramitam na Casa, por exemplo, estamos constantemente retomando o que for de mais importante no momento”, informou Amorim.

João Alves Filho conversou individualmente com senadores, argumentou sobre seus projetos para a capital de Sergipe, além de destacar pontos emergenciais como a saúde e a infraestrutura de Aracaju. João saiu da reunião com ar de satisfação e muito cortejado pelos senadores. “Os senadores ouviram com atenção as reivindicações de João Alves e se mostraram sensíveis às questões levantadas”, completou Eduardo Amorim.

“Abrimos as portas do Bloco para o prefeito de Aracaju. Nossa capital precisará de força e de apoio para colocar em pratica o que os sergipanos almejam. Não basta querer avançar, tem que articular e mostrar as necessidades”, explicou Eduardo Amorim.

Bloco e o governo federalA presidente Dilma Rousseff recebeu na semana passada em seu gabinete no Palácio do Planalto, que congrega 14 senadores de três partidos, é a 3ª maior do Senado (que tem 81 senadores). Dilma ressaltou a importância do Bloco no equilíbrio de forças políticas do Congresso Nacional e disse que orientará os seus ministros a se aproximarem cada vez mais dos senadores do Bloco. O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, marcou presença na terça e mostrou os diversos projetos para os próximos anos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!