FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Jeferson Santana é diplomado prefeito de Maruim

Jeferson Santos de Santana (PMDB) foi diplomado prefeito de Maruim na manhã desta quarta-feira (19). A cerimônia festiva ocorreu no ginásio de esportes do Sesi, situado na entrada da cidade.
 
A solenidade, presidida pelo juiz da 14ª zona eleitoral, Edinaldo César Santos Júnior, contou a participação de diversas autoridades locais, entre elas o deputado estadual Luiz Mitidieri (PSD), o presidente da câmara de vereadores de Maruim, Moacir Mota (PP), o chefe do cartório da 14ª Zona Eleitoral, Carlos Alberto Passos Nascimento e da promotora de Justiça, Ana Leila Costa Garcez.

Jeferson Santana, que assumirá o cargo pela segunda vez, dedicou este mandato ao seu pai, que faleceu durante a campanha eleitoral e ao seu tio, o ex-prefeito João Vieira dos Santos. “Vamos governar para todos a fim de proporcionarmos dias melhores para a população” destacou Jeferson Santana.

Na cerimônia, também foram diplomados os vereadores eleitos Jackson Andrade (PT), Arlinda Vieira (PMDB), Maria Angélica (PSD), Paulo César (PSC), Silvano Correia (PSB), Clóvis Menezes (PMDB), Antônio Souza (PT do B), Marcos César (PT do B) e Moacir Mota (PP); suplentes e o vice-prefeito Murilo Mota (PSD).

Por Keizer Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!