FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mundial de Futsal: Neto afirma que foi o dia mais feliz da sua vida

Neto exibe as duas conquistas: Campeão Mundial e
Melhor Jogador do Mundial  (Fotos: Getty Images)

Dos pés do fixo, Neto, saiu o gol no segundo tempo da prorrogação, faltando apenas 19 segundos para o início da disputa dos pênaltis. Com uma bela jogada individual, ele se livrou da marcação pela ala esquerda e bateu cruzado, um chute certeiro que fez o ginásio em Bangcoc explodir em alegria com o sétimo título da Seleção Brasileira.



A vibração após o gol da vitória 
Em êxtase após a conquista, Neto ainda ganhou o prêmio da bola de ouro da FIFA, completando por vez a noite especial que teve no domingo (18/11). Por isso, cada segundo vivido durante o dia ficará guardado na memória do defensor, que passou por muitas situações adversas nos dois últimos mundiais.

Momento de muita emoção
"É o melhor dia da minha vida. Não tem como descrever. Só quem está comigo sabe o quanto busquei isso. Desde 2004, 2008 por lesão no joelho. Pode ter certeza que não só eu, como minha esposa, os meus pais, minha família toda, com certeza é o melhor dia da vida deles também", disse Neto.

Sobre a conquista individual, ele afirma que ficou surpreso por conta de atuar atrás, mas, ao mesmo tempo, mostra que foi um sinal de que o esporte está mudando, pois outro companheiro de posição figurou entre os melhores da Copa do Mundo de Futsal.

"A gente sempre fica surpreso pela posição. Acho que eu e o Kike, dois fixos entre os três melhores da posição. Nem no melhor roteiro poderia esperar isso. É o melhor dia da minha vida", apontou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!