FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Federação de Futsal apoia torneio interno dos Correios



Nos dias 06 e 07 de julho acontecerá o Campeonato Nacional de Futsal dos Correios – fase seletiva regional. Serão seis equipes, 78 jogadores e seis treinadores, todos funcionários dos Correios. O campeão se classificará para a disputa da etapa nacional em 2014.


Os jogos serão realizados no sábado das 14 às 18 horas e no domingo das 08 às 13 horas. Todas as partidas acontecerão no ginásio de esportes do colégio Purificação, bairro Luzia, e contará com árbitros do quadro da Federação Sergipana de Futsal.

“Temos uma ótima parceria com os Correios na realização de competições oficiais. Agora que a disputa é deles fizemos questão de colaborar na promoção do evento. Vamos disponibilizar os melhores profissionais do apito nos dois dias de torneio”, afirmou o presidente da Federação Sergipana Manuel Cruz.

O Campeonato Nacional de Futsal dos Correios tem a proposta de incentivar os empregados a adotarem um estilo de vida saudável, por meio da promoção de atividades físicas e práticas esportivas associadas à difusão dos valores do esporte como: respeito, cooperação e motivação.

Também tem por objetivo estimular a competitividade entre os empregados. Tanto que a equipe vencedora receberá um troféu no fim do torneio. As medalhas serão entregues a todos os funcionários envolvidos.

Da Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!