FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Real Moitense conquista título em jogo histórico

O ala Izavan certamente não vai esquecer a noite do dia 03. Foi dele o gol do título do Real Moitense em cima do Lagarto num jogo histórico com duração de apenas três minutos e oito segundos. Izavan, porém, precisou de um minuto e 16 segundos para balançar a rede e, por fim, numa final conturbada, que antes havia sido interrompida por causa de brigas em quadra, parou no Tribunal de Justiça Desportiva, e finalmente foi definida onde deve ser: dentro das quatro linhas.
A vitória por 1 a 0 confirmou o título do primeiro turno para o time de Moita Bonita. Com isso os moitenses garantem uma vaga na grande final do campeonato sergipano, e caso vençam o segundo turno, que por sinal já começou, levantam o caneco de forma antecipada.

A comemoração do histórico título levou as lágrimas o experiente técnico Wilson Mendonça (Galego). “Nunca havia passado por essa situação em 30 anos de futsal. Foi um caso atípico no Brasil, mas creio que a decisão deveria ocorrer na quadra como foi, e não no tapetão”, destacou o comandante do Real Moitense.

O autor do gol também chorou bastante no fim da partida e atribuiu a vitória a determinação durante os treinamentos em Moita Bonita. “Sabíamos que o tempo era curto. Como entramos com um homem a mais a tática foi sufocar o adversário. Conseguimos o gol e depois recuamos. Nosso goleiro nos ajudou muito. Agora somos campeões”, comemorou Izavan.

Página virada - O segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal prossegue hoje à noite com dois jogos.  Em Socorro tem Confiança x Itaporanga e em Ribeirópolis jogam Internacional e Rio Branco. Na sexta-feira é a vez de Mega Forma e Socorrense duelarem em Moita Bonita.

Os campeões do primeiro turno voltam à quadra no dia 12/07 contra o Itaporanga fora de casa, já os vice campeões jogam no dia 13 diante do Maruim também longe de seus domínios.

Da Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!