FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Município de Estância terá sinalização com semáforos



A partir dessa quinta-feira, 4, os condutores que trafegam sem educação pelas ruas principais do centro de Estância devem ficar atentos, porque neste dia, a cidade entrará numa  nova fase de organização: o prefeito do município, Carlos Magno, vai assinar, a partir das 9h00, no seu gabinete, a Ordem de Serviço para a implantação de semáforos, e com certeza, depois de implantados, vão se adequar às novas regras de circulação e prestar atenção à nova sinalização.


Enquanto alguns tentam de toda forma retirar o valor do trabalho do prefeito Carlos Magno, que há trinta anos está na vida pública e nunca devolveu dinheiro aos cofres públicos, a cidade vai está assistindo a mais um ato de compromisso do prefeito, quando ele estará assinando esta Ordem de Serviço para a implantação de semáforos em algumas ruas de Estância.

Esse é um sonho e cobrança de muitos anos dos estancianos, que vem tendo dificuldade de se locomover com segurança nas principais ruas centrais do município. Essa medida objetiva facilitar a locomoção do pedestre.

O jornal A Tribuna Cultural e este site, cobraram por várias vezes ao município, para que fosse melhorado o trânsito de Estância, no qual o fluxo de veículo é muito intenso nas principais vias centrais da cidade.

Não se poderia entender, que cidades como Capela e Lagarto, possuem semáforos, e uma cidade pólo da região sul como Estância, não ter esse serviço instalado para beneficiar a todos.
            
Cumprindo mais um compromisso de gestão, o prefeito Carlos Magno, a partir desta quinta-feira, estará assinando essa Ordem, para que os semáforos sejam implantados na cidade.
            
De acordo com a SMTT, serão instalados três semáforos nas seguintes ruas: Rua Capitão Salomão, Praça Barão do Rio Branco e Rua Gumersindo Bessa. E tão logo seja dada a Ordem, a empresa, que é de Belo Horizonte/MG, começará a obra.
            
Depois de uma festa junina bem freqüentada e organizada, na qual os funcionários públicos brincaram com dinheiro no bolso, os quais receberam seus vencimentos em dia e adiantado, e também parte do 13º salário, agora o prefeito informa que anunciará várias obras para mudar a cara do município.
            
Segundo Carlos Magno, que está pagando o salário dos servidores em dia, até o dia 31 de dezembro deste ano, ele quer inaugurar diversas obras estruturantes na cidade, inclusive a revitalização do bairro Porto D’Areia.

Redação A Tribuna Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!