FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Encontro do PMN em Sergipe terá a presença de deputados federais

Presidente do PMN de Sergipe, Antonio Luiz
Pelo menos três deputados federais, além da secretária geral e presidente nacional interina do PMN, Telma Ribeiro, já confirmaram presença no Encontro Estadual que o partido promoverá, no próximo dia 13 de setembro, no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.


A informação é do presidente estadual do partido, Antonio Luiz, que confirmou os nomes dos deputados federais Chico Tenório, de Alagoas, Carlos Alberto, do Rio de Janeiro, e Jackeline Roriz, do Distrito Federal, para participar desse primeiro encontro do PMN depois que o partido decidiu pela não fusão com o PPS.
Além dos convidados especiais, estarão nesse evento os vereadores e presidentes da agremiação de vários municípios para discutir, entre outros temas, as eleições do próximo ano. A expectativa também é pelo anúncio do possível acordo, a nível estadual, entre o PMN e o PSDB visando o pleito de 2014.
Segundo o presidente estadual do PMN, Antonio Luiz, essa é uma decisão que já está praticamente tomada e já foi assunto discutido, por mais de uma vez, com o presidente estadual do PSDB, Roberto Góis, e o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado. Essa união, disse ele, tem o aval das Executivas Nacionais dos dois partidos. 
Por Toni Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!