FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Delegações da IX Superliga chegam no domingo, dia 8

A CBFS realiza um dia antes a solenidade Melhores do Futsal do Brasil com

 a entrega da “Bola de Ouro Correios 350 anos” e Título de Benemérito

Delegação do Atlântico de Erechim (SC)  
As delegações que irão participar da IX Superliga Nacional de Futsal desembarcam neste domingo (8) em Aracaju. O torneio acontece no período de 10 a 15 de dezembro, no Ginásio Constâncio Vieira.

Entre os participantes do evento, destaque para as equipes integrantes da Liga Nacional de Futsal. O atual campeão da Taça Brasil Especial, Atlântico de Erechim (ES), que tem como elenco os atletas da seleção brasileira Grillo e Zico; além do vice - campeão da Liga Nacional, Concórdia (SC), que conta com o goleiro Gian e o ala Joãozinho, também da equipe canarinho.

A IX Superliga de Futsal reúne os campeões das cinco Ligas regionais, campeão da Taça Brasil e Liga Nacional – que será representada pela equipe do Concórdia – tendo em vista a participação da Intelli  no Sul-Americano de Clubes, que acontece no mesmo período em Montevidéu, no Uruguai.

Os ingressos estarão à venda na Lojas Competir do Shopping Jardins e bilheteria do Ginásio Constâncio Vieira ao preço de R$ 10 inteira e R$ 5 meia.

Grupo A – Moita Bonita (SE), AABB (SP), Caça e Tiro (SC) e Concórdia (SC).

Grupo B – Atlântico (RS), Tigre (PE), Goiás (GO) e AABB (AC). 

Duas equipes de cada grupo se classificarão para a fase semifinal. A decisão será no domingo (15) às 12h, com transmissão ao vivo da Sportv/Globo para todo Brasil.

Melhores do Futsal e Título de Benemérito – A CBFS realiza no dia 9, às 20h, no Teatro Atheneu, uma solenidade de premiação dos Melhores do Futsal do Brasil com a entrega da “Bola de Ouro Correios 350 Anos” e a concessão do Título de Benemérito do Futsal ao ex-presidente da Federação Sergipana de Futsal e secretário adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Sergipe, José Leó de Carvalho Filho; Presidente da Associação Carlos Barbosa de Futsal, Clóvis Tramontina (RS); Presidente da Associação Desportiva Classista Intelli - atual campeã da Liga Nacional - Vincenzo Spedicato; o presidente dos Correios - empresa patrocinadora master do futsal brasileiro -  Wagner Pinheiro de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!