FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ADJORI/SE divulgará o Pré-Caju 2014 em todo país

Evento abre oficialmente o Carnaval no  Brasil

Circuito Pré-Caju 2013
O ano de 2014 começa com muito agito em Sergipe. O mês de janeiro trás o calor do verão e o calendário turístico oferece o Pré-Caju, a maior prévia carnavalesca do Brasil, então a capital aracajuana torna-se um excelente destino no Nordeste pelas lindas praias e a boa gastronomia.
  

A Associação dos Jornais do Interior (ADJORI-SE) dá a sua contribuição para divulgar o Pré-Caju para todo o Brasil através de seu site.

A festa está em sua décima quarta edição e reúne artistas de renome nacional em três dias de muita animação pelas ruas da capital sergipana. O sucesso é possível graças às parcerias de empresas públicas e privadas. 

A ADJORI/SE é Composta por cerca de 25 veículos de comunicação entre mídia impressa de jornais, revistas, sites e blogs que circulam em todo o Estado, composta por uma equipe compromissada  com e de grande credibilidade.  

Toda a programação e cobertura da festa será divulgados em todos os veículos de comunicação para que o público conheça e acompanhe a maior prévia durante os três dias de folia.

O Pré-Caju terá início no dia 24 de janeiro com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Aracaju. No camarote da ADJORI-SE, os membros da associação possuem espaço garantido para transmitir ao vivo a festividade para toda a sociedade.
“Estamos mais uma vez conectados  com este evento que valoriza Sergipe e atrai inúmeros rendimentos para os comerciantes. É uma festa bonita, com apresentações que vão desde os famosos cantores até os blocos de ruas que passam pela Avenida Beira Mar, envolvendo e contagiando todos”, disse o jornalista e presidente da ADJORI-SE, Cláudio Vasconcelos.

Acesse aqui a programação: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!