FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Senador aponta crise de gestão na saúde

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) mostrou sua indignação com a forma como vem sendo conduzida a pasta da Saúde em Sergipe. Defensor nato da área, disse que os sergipanos são expostos para o resto do País com a crise da Saúde sendo mostrada no Jornal Hoje da Rede Globo. 


“Os últimos acontecimentos resumem esse estado de coma que vivenciamos, como por exemplo, o pedido de demissão dos seis únicos médicos cirurgiões pediátricos do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), ou seja, estaremos na urgência do setor público sem esses profissionais, que realizam em média 50 cirurgias pediátricas por mês”, afirmou Amorim. "Estamos em um Governo sem gestão", completou.

Ao relatar a crise da Saúde, Eduardo Amorim lembrou das emendas perdidas do Hospital do Câncer. “O governo que aceita todos esses problemas é o mesmo que desperdiçou mais de R$ 50 milhões por não ter iniciado a obra do Hospital do Câncer. Esse não é um governo sério. Não valoriza a vida e não tem pena das pessoas. Portanto não valoriza a Saúde”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!