FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Presidente da Fecomse é homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito Trabalhista

O desembargador Jorge Antonio fez a entrega da Comenda
O presidente da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Estado de Sergipe (Fecomse), Ronildo Almeida, foi homenageado pelo Tribunal Regional do Trabalho 20ª Região com a mais importante outorga da instituição, a Comenda da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista no “Grau Oficial”. A solenidade aconteceu na segunda-feira, 17, no Auditório do Tribunal e contou com a presença de diversas autoridades, personalidades e familiares dos homenageados.



A Comenda da Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista do TRT 20ª Região tem o objetivo de reconhecer a atuação daqueles que se destacam em suas atividades no âmbito profissional, como também no direito do trabalho.

O nome de Ronildo Almeida foi indicado pelo Desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, que destacou a luta e o trabalho do sindicalista na defesa dos trabalhadores. “Todos os desembargadores aprovaram por unanimidade o nome de Ronildo e esta escolha tem duplo significado. Ronildo é uma pessoa que se destacou e muito no movimento sindicalista, defendendo os direitos dos trabalhadores comerciários e, ao mesmo tempo, está integrado no próprio direito do trabalho. Na condição de presidente do Sindicato e Federação, Ronildo luta muito para estabelecer acordos e convenções coletivas. Sua atuação é importantíssima para toda a classe, por isso, torna-se credor do reconhecimento e de uma homenagem como esta”, destacou.

Ronildo Almeida agradeceu ao TRT pelo reconhecimento e dedicou a insígnia aos seus companheiros de luta. “Essa homenagem me deixa bastante honrado, principalmente de uma instituição de grande respeito na sociedade que é o TRT 20ª Região. Agradeço ao desembargador Jorge Antônio pela indicação, como também a todos os desembargadores que votaram por unanimidade pela escolha do nosso nome. Nós só temos a agradecer aos membros do Tribunal e aos nossos companheiros que, através de longos anos, estão na luta nos apoiando. Sinto-me satisfeito e honrado pela insígnia homenagem”, pontuou.

“Reforço o agradecimento em nome dos companheiros da Federação, principalmente da diretoria e de todos aqueles de luta que têm nos ajudado ao longo do tempo, procurando dignificar a nossa categoria e objetivando resultados de uma vida justa e uma sociedade mais igualitária para todos”, completou o homenageado bastante emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!