Pelo
segundo ano consecutivo, O Boticário ficou em primeiro lugar no ranking das
marcas mais comentadas do Brasil, segundo estudo da YouGov BrandIndex Buzz em
2014. O levantamento monitorou a percepção de 2,5 milhões de consumidores, por
meio de pesquisas online diárias em várias partes do mundo. Os consumidores
responderam se ouviram falar da marca nas últimas duas semanas (em redes
sociais, televisão, boca a boca ou outras mídias). “O resultado é fruto do
total comprometimento de um time apaixonado pelo que faz e que não mede
esforços em um trabalho integrado que tem como objetivo tornar a marca O
Boticário desejada pelos consumidores”, comemora Ana Ferrell, Diretora de
Branding e Comunicação de O Boticário. Confira o estado na íntegra: http://www.brandindex.com/ranking/brazil/2013-annual
Sobre O
Boticário
O
Boticário é
uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba
(Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com
3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900
franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de
ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados
pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos,
sabonetes, entre outros.
Sobre o
Grupo Boticário
Constituído
em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza.
Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?
e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à
Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho
composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a
gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!