FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Depois do bi, Galego deixa Glória

Técnico dever retornar para Moita Bonita

Um dia após a festa de premiação da Copa TV Sergipe de Futsal, a diretoria da seleção de Glória anunciou a saída do técnico Wilson Mendonça (Galego). Segundo o presidente do clube o contrato era apenas de três meses, mas com possibilidade de renovação. “Queríamos muito manter Galego no elenco, mas infelizmente não chegamos a um acordo. Foi uma pena”, revelou Mario Santos. O nome do novo treinador de Glória deve ser divulgado até o fim desta semana. Já o Galego terá uma reunião com dirigentes de Moita Bonita para acertar a sua volta ao Real Moitense.

Em sua despedida, o treinador agradeceu a seriedade do trabalho da diretoria do Glória Futsal. “Acima de tudo eles foram profissionais. Honraram os compromissos não só comigo, mas com todos os jogadores. O contrato não foi renovado, mas deixo o clube numa boa e com a certeza do dever cumprido”, disse o técnico, ao lembrar da conquista do bicampeonato da equipe na Copa TV Sergipe de Futsal.

A seleção de Glória inicia nos próximos dias a caminhada rumo ao inédito título do Campeonato Sergipano de Futsal. De acordo com o presidente do clube 70% dos jogadores devem permanecer para o estadual. “Estamos em contato com três treinadores. São profissionais vencedores e experientes. Até sexta-feira acertamos com um deles”, disse.


Moita Bonita - Depois do fracasso na Copa TV Sergipe de Futsal, a seleção de Moita Bonita tenta ‘juntar os cacos’ para retomar a hegemonia do futsal sergipano. O técnico Galego poderá ser o principal reforço para o Campeonato Sergipano. “Ainda não está nada certo, já que recebi propostas de outras equipes. Mas a preferência, claro, é sempre por Moita Bonita. Todos sabem da minha história e identificação com a aquela cidade”, comentou Galego.


Copa TV Sergipe de Futsal - No último sábado, 05, aconteceu a festa de premiação dos melhores da Copa TV Sergipe de Futsal.  Wilson Mendonça (Galego) foi premiado mais uma vez como o melhor técnico da competição. Destaque para o goleiro Marcondes, 38 anos, eleito o craque de 2012.
Confira a lista dos premiados da noite:
Goleiro:
Marcondes - Glória
Fixo:
Fernando - Glória
Ala esquerdo:
Anderson Negão - Itaporanga
Ala direito:
Carlos - Glória
Pivô:
Foca - Lagarto
Artilheiro: Niko 11 gols - Itabi
Jogador revelação: Bynho - Lagarto
Craque: Marcondes - Glória
Dupla de arbitragem: Cristian Barney e Jailson dos Santos
Anotador: José Crispim
Cronometrista: Rodolfo Almeida

Melhor técnico: Wilson Mendonça (Galego) - Glória
Preparador físico: Kleverton Andrade (Kel) - Glória
Atendente: José Cláudio Barreto de Souza - Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!