FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Diretório Nacional do PT confirma interesse do partido na disputa pela prefeitura de Aracaju

Em reunião com a Bancada Petista da Câmara Federal em Brasília, o Diretório Nacional do PT reafirmou o interesse do partido pela disputa a prefeitura de Aracaju nas eleições 2012. De acordo com o secretário de comunicação do PT, o deputado federal André Vargas (PT/PR) o partido dos trabalhadores tem condições de ganhar a disputa na capital sergipana.

 “Temos total interesse em participar desta eleição. Tivemos uma excelente aprovação da administração do PT na prefeitura a época o que legitima esta disputa. Além disso, temos o companheiro Rogério Carvalho, que venceu as prévias, com um histórico de grandes obras, sendo ele o deputado federal mais votado da história de Sergipe e diversos outros fatores. Vamos conversar com os companheiros de outro partido e argumentar as nossas razões, mas desde já o diretório nacional confirma que Aracaju está na lista das prefeituras que o PT tem interesse em disputar”, afirmou.
Além de Eleições 2012, a reunião tratou de vários temas “Conversamos sobre diversos assuntos como agricultura familiar, observando questões de incentivo e financiamento para este setor tão importante de nossa economia e produção de alimentos. Falamos ainda sobre Reforma Política, mercado exterior, financiamento público de campanha e etc.”, comentou o deputado federal Rogério Carvalho( PT/SE), também presente a reunião.

Por Pedro Carregosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!