FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Secom inicia credenciamento de imprensa para Forró Caju 2012

Começa nesta terça, dia 8, e segue até o dia 25 de maio, o credenciamento dos veículos que irão fazer a cobertura jornalística do Forró Caju 2012. A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) é a responsável pelo cadastramento, que deve ser feito obrigatoriamente através de ofício encaminhado à secretaria, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

O ofício deve ser entregue em papel timbrado assinado pelo diretor de Jornalismo ou responsável, contendo nome completo dos profissionais escalados para o evento, os respectivos números das DRTs. No documento também é preciso informar a quantidade de profissionais que irão trabalhar por noite, assim como as funções discriminadas por dia de atuação. Este ano não será aceito o envio do documento por e-mail.

Vale lembrar que a Secom está credenciando o veículo, e não o profissional de imprensa. Portanto, é fundamental saber a quantidade exata de pessoas que irá trabalhar por noite para que as credenciais sejam remanejadas de acordo com as escalas.

Critérios - O credenciamento será dividido entre imprensa (profissionais que têm DRT), apoio (técnicos de transmissão, som, imagem e iluminadores) e site (portais de festas e eventos). Com relação aos sites não jornalísticos que realizam apenas a cobertura fotográfica, só será liberada uma credencial para cada veículo que tenha um trabalho já consolidado e reconhecido.
     
Para assegurar a ordem e evitar a superlotação dos espaços destinados à imprensa, as credenciais devem ser utilizadas exclusivamente por profissionais que estejam trabalhando na festa. Caso isso não aconteça, a equipe responsável pela organização do evento poderá solicitar a devolução da credencial.

A Secom fica situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na rua Frei Luís Canelo de Noronha, nº 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo. Mais informações pelos telefones (79) 3218-7878 / 7879.

Secom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!