FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 5 de março de 2013

Defensora Pública é empossada no cargo de Vereadora de Aracaju



Assinatura do termo de posse ao lado do vereador Jailton Santana
Foto: Vanessa Barreto
A defensora pública, Emília Corrêa, foi empossada na tarde desta terça-feira, 5, no cargo de vereadora pelo partido Democratas em sessão na Câmara Municipal de Aracaju.


Com os colegas defensores públicos Sérgio Barreto, Jesus Jairo,
Leó Neto, Raimundo Veiga e Isabelle Peixoto
Emília Correa ficou como suplente ao disputar pela primeira vez um pleito eleitoral, conquistando 3.952 votos. A empossada assumiu a vaga do vereador Nitinho Vitale (DEM), que se afastou do parlamento para comandar a Secretaria Especial de Cultura do município.

Foto: Vanessa Barreto
Em seu juramento, a nova vereadora assumiu o compromisso de lutar pelos interesses da população e de cumprir as normas da Casa. “Esse é um momento de gratidão e muito importante para mim. Dedico todas as minhas conquistas e, principalmente esta vitória, aos meus pais”, disse emocionada. “Irei trabalhar pensando no bem-estar da população aracajuana e para isso precisarei do apoio dos colegas. Sei ouvir, falar e recuar na hora certa, pois estou aqui graças ao povo aracajuano”, completou.

Foto: Vanessa Barreto
O defensor público geral, Raimundo Veiga, compareceu à solenidade e destacou o empenho da colega. “Dra Emília desempenha um grande trabalho como defensora pública na defesa dos hipossuficientes e temos certeza que continuará ajudando a população como vereadora. Grandes projetos serão criados e quem ganhará é povo que conclama por melhorias, principalmente na saúde e educação. Em nome de todos os defensores públicos, desejo  a vereadora sucessos nessa nova jornada”, enfatizou.  

Com a família - Foto: Iran Souza
A posse foi prestigiada também pelo subdefensor geral, Jesus Jairo Lacerda; a corregedora geral, Isabelle Silva Peixoto; o membro do Conselho Superior, José Leó Neto; o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), Sérgio Barreto Morais e demais colegas e amigos.
Com amigos - Foto: Iran Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!