FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cris Moreno ganha segunda temporada do Desafio da Beleza e assina com O Boticário

Maquiador de São Paulo disputou a última fase do reality show com a goiana Lorena de Paula. Além de assinar por um ano com O Boticário, Cris Moreno faturou prêmio de R$ 100 mil reais


Cris Moreno_vencedor Desafio da Beleza 2
Terminou nesta segunda-feira , 5 de agosto, a segunda edição do reality show de maquiagem, Desafio da Beleza 2, de O Boticário. Exibido pelo canal GNT, o maquiador paulista Cris Moreno foi anunciado como o grande vencedor do programa. O último episódio do reality foi realizado no luxuoso Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro, e desafiou os dois finalistas a criarem um look inspirado no charme dos anos sessenta.
                  

Cris Moreno criou uma make muito elogiada pelos jurados, pois conseguiu unir o glamour das divas cariocas dos anos 60 com uma produção linda e impecável. Moreno se mostrou bastante emocionado ao saber do resultado e, nos bastidores, contou que tinha um sonho antigo de fechar uma parceria com O Boticário.
                   
Lorena de Paula ficou em segundo lugar, mas a maquiadora da cidade de Catalão (GO) também conquistou o seu lugar de destaque, pois venceu outros fortes concorrentes, além de conseguir chegar à grande final com o seu estilo ousado e glamouroso.

                   
Produzido pela Moonshot, “Desafio da Beleza” é a versão brasileira do reality chinês “The Beauty Academy”. Todos os episódios do programa estão disponíveis no site: gnt.com.br/desafiodabeleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!