FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Happy Coworking Day acontece nesta sexta-feira

A Rede Coworking promove nesta sexta-feira, 9, a partir das 8h, na Avenida Gonçallo Prado Rollemberg, 446, Sala 01, Bairro Salgado Filho, o HAPPY COWORKING DAY.  O objetivo é difundir e levar ao conhecimento da população a importância dos Escritórios Coworkings.


Os Escritórios Coworkings são a nova tendência mundial. Eles dispõem de espaços físicos completos com tecnologias e uma proposta corporativa diferenciada, sendo bastante difundidos na Europa e Estados Unidos. Chegaram ao Brasil trazendo inovação com o conceito de cooperação entre profissionais e empresas de diversas áreas.

“É um ambiente integrado, sem paredes ou divisórias, com diversas estações de trabalho no qual podem atuar uma gama de profissionais de TI, arquitetos, engenheiros, publicitários, contadores, advogados, designers, jornalistas, entre outros. Propício para parcerias e geração de negócios, além de ser perfeito tanto para profissionais renomados como também para os recém chegados ao mercado de trabalho, pois eles têm baixo custo operacional e possui tudo que um escritório tem”, explica um dos diretores da Rede Coworking, Lucas Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!