FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Congresso do IBDFAM acontece em Setembro

O IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seccional Sergipe,  com o apoio da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher - CDDM/OAB-SE e da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania - SEMDEC, realizará, no período de 03 a 05, o CONGRESSO de Direito de Família, trazendo à discussão o tema Família, gênero e concretização dos direitos fundamentais. 



A abertura do evento contará com a presença da Ministra Presidente do Superior Tribunal Militar (STM),  Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha e do ex-presidente e membro nato do Conselho Federal da OAB/SE(CFOAB), Raimundo Cezar Britto Aragão, entre outras presenças ilustres. 

Serão oferecidos gratuitamente cinco minicursos com os seguintes temas:A mediação e arbitragem como instrumentos para resolução de conflitos familiares; Violência contra a mulher: uma abordagem interdisciplinar;Relações homoafetivas, transexualidade, família e sociedade; Violação dos direitos da criança e do adolescente: uma abordagem interdisciplinar  e  o idoso, Violência e relações de família. Mais informações: congressoibdfamsergipe@hotmail.com ou pelo Tel. 9990.716. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!