FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Falcão volta a defender o Brasil no futsal

Considerado o Pelé do futsal, o ala Falcão volta a defender o Brasil após mudanças no comando da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que tem como atual presidente o sergipano Renan Tavares ao assumir a entidade em 08 de junho deste ano.


O retorno de Falcão será marcado em grande estilo com público esperado de 70 mil pessoas no Desafio Internacional, que acontecerá no dia 7 de setembro, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Menos de cinco meses após anunciar sua aposentadoria da seleção, o bicampeão mundial e eleito pela FIFA o melhor jogador de futsal do mundo por quatro vezes consecutivas, disse estar bastante feliz. “Muito feliz em estar de volta à seleção. Será um dia histórico, uma partida de futsal em um campo de futebol. Quero ver o Estádio cheio”, declarou.

A quadra será montada no gramado da arena, possibilitando a quebra de recorde de público em uma única partida de futsal. "Será um evento muito grande, que ficará marcado na história do nosso esporte. Além de ser um grande clássico com Brasil e Argentina, o recorde de público poderá ser quebrado e isso mostra a grandeza do futsal no nosso país", disse Falcão.

Lista de convocados:

Goleiros - Guitta (Intelli), Tiago (Brasil Kirin) e Deivd (Corinthians);
Fixo - Ciço (Intelli), Neto (Corinthians) e Rodrigo (Brasil Krin)
Alas - Felipe (Krona), Daniel (Carlos Barbosa), Fellipe Mello (Brasil Kirin), Falcão (Brasil Kirin), Gadeia (Intelli) e Thiaguinho (Assoeva).
Pivôs - Simi (Corinthians), Valdin (Krona) e Sinoê (Carlos Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!