FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O Boticário discute o poder transformador da beleza no SPFW

        
O que acontece quando você se sente linda? A pergunta deu o start à série Diálogos – bate-papos sobre moda e beleza – promovida por O Boticário durante a maior semana de moda do país, o SPFW.

         Para o renomado cabeleireiro e maquiador, Diego Américo, a beleza tem muita química. “Quando você se sente bonito, transmite uma energia que contagia quem está ao seu redor. A beleza também é um instrumento social”, disse.
           Acostumado a lidar todos os dias com a transformação e o belo, Diego contou que é extremamente recompensador quando seu trabalho ajuda uma mulher a se sentir linda. “Naquele momento vejo que gerei beleza. Não tem preço”, afirmou.
           Mediado pela apresentadora Lara Gerin, o papo contou ainda com outras duas convidadas especiais, a fotógrafa de moda Fernanda Calfat e a blogueira Carol Heinrichs, do Toque de Neon.
            Para Fernanda, a beleza vai além da make, “pois tem a ver com atitude”. Segundo a fotógrafa, a maquiagem tem sim o poder de fazer uma mulher se sentir maravilhosa, mas também é preciso ter autoestima. “Às vezes, basta passar um batom para se sentir o máximo”, falou.
            Segundo Carol Heinrichs, que vive o poder transformador de um blog, é fundamental que a mulher saiba explorar suas melhores características. “O importante é saber valorizar a parte de seu corpo que mais gosta”. Ela contou ainda sobre a relação com suas leitoras. “Procuro dar dicas de moda e beleza para todos os tipos de mulheres, com produtos mais acessíveis para elas. Isso faz com que se sintam capazes de se produzir e de estarem bonitas”.
            Em sua nona participação como patrocinador oficial do SPFW, O Boticário promete muito mais nos próximos dias de evento. Com duração média de 30 minutos, os bate-papos acontecem diariamente no lounge da marca, na área de convivência. Na programação, muita conversa sobre moda, beleza e comunicação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!