FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rogério e Déda participam de atos políticos no Baixo São Francisco


O presidente do PT em Sergipe, deputado federal Rogério Carvalho, visitou 8 cidades no último final de semana para participar de atos políticos na Região Sul e no Baixo São Francisco. Alguns eventos tiveram a participação do governador Marcelo Deda.

Em Santana do São Francisco, o governador Marcelo Deda destacou as obras feitas naquele município desde o seu governo. “Deixe o progresso continuar em Santana, deixem o homem Trabalhar! Reformamos a Praça, que entregamos na semana passada, fizemos a Estrada da Saúde, fizemos as clínicas e tudo graças ao prestigio que Ricardo Roriz tem comigo. No palácio ele entra na minha sala sem bater”, explicou Déda.

Já Rogério destacou a libertação do povo de Santana na administração “Os prefeitos anteriores escravizaram os ceramistas. Não vamos permitir que isso volte a acontecer”, conclamou.

Em Propriá, o governador ficou emocionado. “Sempre me emocionou nesta cidade. Comecei a andar aqui aos 19 anos para fundar o Partido dos Trabalhadores e tive a orientação do grande Dom José Brandão de Castro. Tenho uma relação muito próxima com essa cidade e quero dizer que considero um absurdo o que estão fazendo com Renatinho. Proibiram Renatinho de participar de atos políticos, mas hoje eu digo, eu sou Renatinho, e, em nome dele, vou falar aquilo que Renatinho quer”, comentou o governador.

Rogério destacou a inércia do atual prefeito. “Temos aqui um prefeito inerte, um lobo em pele de cordeiro que diz que faz as coisas e nada fez. Não foi ele quem está trazendo o Instituto Federal de Sergipe para cá. Eu me reuni com o deputado federal Valadares Fillho, o reitor do IFS, Airton Ribeiro na sede da Codevasf em Brasília e ele nada fez”, alfinetou Rogério.

Por fim, Rogério e Deda foram até a cidade de Telha. Lá Deda comentou “o Povo da Telha fez uma revolução silenciosa ao eleger Éris e mandar pra casa a turma que governa com violência. A população vai decidir no dia 7 se a vida vai continuar melhorando ou andar para trás. Quando você votar no 13 é votar no quarteto BBDD: Bidolo, Bonifacio, Deda e Dilma”, concluiu o governador.

Por Pedro Carregosa (Assessoria do Parlamentar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!