FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

AABB de Porto da Folha vence 2ª seguida e está pero da semi

Em disputa direta pelo segundo lugar do Grupo A da VII Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Masculino – Primeira Divisão, a AABB Porto da Folha (SE) derrotou o Esportval (DF) por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (9/10). O resultado leva a decisão de quem passa para as semifinais da competição na próxima rodada.


Às 17h, o time sergipano enfrenta o Panamá (AP). E, encerrando a primeira fase, os brasilienses encaram o já classificado Colégio Evangélico Jaraguá/FME (SC).

Com quinze segundos de bola em jogo, Leo abre o placar para a AABB. Após muita insistência, Sorin, aos nove, empatou. E as defesas funcionaram bem na primeira etapa, impedindo os possíveis gols.

Na segunda etapa, os sergipanos não perderam tempo e, aos dois minutos, se puseram à frente do placar com Melinho. Os brasilienses tentaram diversas vezes responder, mas a defesa da AABB esbarrou os
ataques.

E, aos 16, o time de Porto da Folha chegou ao terceiro gol com Lucas. Poderia ter ampliado com Leo, que teve a oportunidade do tiro livre direto faltando dois minutos para o fim. Porém, na cobrança, a bola resvalou na trave esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!