FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Emília Corrêa diz que Aracaju saiu de gestões inertes

Emília Corrêa (Foto: Acrisio Siqueira)
Durante o pequeno expediente na Câmara Municipal de Aracaju nesta quinta-feira, 10, a vereadora Emília Corrêa (DEM) destacou inúmeras ações positivas da Prefeitura de Aracaju e pediu segurança para a população.


Para Emília Corrêa, o município saiu de gestões inertes. “Em apenas nove meses, o prefeito confirmou algumas promessas de campanha como a retirada do lixão da Terra Dura, melhorias e fortalecimento da Guarda Municipal e implantou um transporte público de qualidade, diferentemente de outras gestões inertes”, disse.

A parlamentar lembrou ainda que no dia 14 de outubro serão entregues mais 30 novos ônibus. “Infelizmente a oposição não vai destacar pontos positivos, mas sim tentar mostrar algumas questões que ainda precisam de cuidados”, lamenta

Segurança – A vereadora aproveitou para criticar a falta de segurança pública no Estado. “A falta de segurança está cada vez mais crescente e deixando o cidadão mais vulnerável. A violência é notícia e somente nesta quarta-feira, 9, foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) cinco homicídios. Os alunos entram nas escolas com armas e não sabemos até onde isso vai terminar. Uma violência totalmente desenfreada, sem iniciativa eficaz por parte do governo estadual, gerando desta forma impunidade e estimulando o aumento da criminalidade”, disse indignada. “Faço um pedido de socorro como cidadã”, conclamou.

Cenam – Emília Corrêa parabenizou o vereador Lucas Aribé (PSB) pelo seu pronunciamento na quarta-feira, 9, onde destacou a Ação Civil Pública movida pela Defensoria Pública do Estado em prol da interdição do Cenam e pela transferência dos internos para um outro local.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!