FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estre participa de Fórum Empresarial de Logística de Sergipe


O analista comercial da Estre, José Eduardo Machado, professores Luiz Morato,
Paulo Cezar, Wanusa Centurion, Washington Clay e Nélio Rodrigues
No dia 3 de outubro, a Estre Ambiental participou do II Fórum Empresarial de Logística de Sergipe, evento realizado pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE com o objetivo de apresentar o curso de Logística para os empresários e gestores sergipanos que atuam na área, bem como proporcionar discussão sobre temas atuais do setor logístico. 


Convidado para falar sobre a temática Logística Reversa, o analista comercial da Empresa Estre Ambiental em Sergipe, José Eduardo de Freitas Machado, falou sobre a trajetória da empresa e suas áreas de atuação, focando a Oxil, empreendimento do Grupo Estre, especializada em manufatura reversa. “A manufatura reversa é a solução para a disposição dos resíduos gerados pelos processos produtivos e produtos obsoletos ou fora de especificação”, explica. “A Oxil trabalha com a descaracterização, desmontagem separação e a reciclagem dos produtos e equipamentos, tornando-os utilizáveis na forma de matéria-prima reciclada, assegurando a reciclagem de 85% a 90% do volume total de resíduos recebidos”, conclui.


O fórum, que reuniu 60 pessoas, entre empresários, gestores de empresas da área logística, professores e alunos, foi considerado positivo para o desenvolvimento do mercado logístico de Sergipe. “Tivemos uma grande participação no encontro, que foi considerado muito proveitoso na visão de vários participantes que já definiram o tema do próximo Fórum”, disse a coordenadora do curso de Logística da Fanese, professora Wanusa Centurión. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!