FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eduardo Amorim se reúne com lideranças em Itaporanga


O Partido Social Cristão em Sergipe mostra que a cada dia está forte. Novas lideranças de Itaporanga assinaram fichas de filiação ao PSC, nesta segunda, 12, dando o pontapé inicial rumo às próximas eleições. O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) esteve presente na cerimônia dando as boas vindas aos 15 novos membros do partido. Participaram também da cerimônia o deputado federal André Moura (PSC), o prefeito de Itaporanga César Mandarino (PSC), a sua vice Célia Vieira sobral, a secretária municipal de Ação Social e Trabalho Marília Mandarino, o suplente de deputado estadual Victor Mandarino (PSC), além de vereadores e lideranças.
O presidente municipal do partido, prefeito César Mandarino, relatou que o maior motivo do crescente interesse de novas pessoas ao partido é a transparência. Para ele os novos filiados enxergam no PSC um agrupamento que trata a política com seriedade e compromisso. "O PSC é um partido que tem o companheirismo em um dos seus lemas. Sempre que eu bato na porta do senador Eduardo Amorim e de outros colegas de partido, tenho encontrado a maior boa vontade em ajudar a nossa cidade. Nos próximos seis meses nós, juntos, chegaremos ao pleito do próximo ano, totalmente organizados e enfrentaremos o voto popular nas urnas", conta. Mandarino agradece a filiação dos novos membros e mostra palavras de incentivo para as eleições do próximo ano. "É motivo de muito orgulho receber a filiação de pessoas importantes da nossa comunidade, pois cada vez mais o PSC prova seu crescimento qualitativo rumo à vitória no próximo pleito eleitoral", informa.
Ao tomar a palavra, o senador Eduardo Amorim explica qual o papel do bom político. "A política é uma atividade de abnegação, de entregar-se e de lutar por aquilo que é de muitos. É uma atividade nobre, um instrumento precioso de transformação social, que se for entregue em mão de pessoas descompromissadas, más, egoístas, é capaz de fechar hospitais, escolas, de deixar estradas esburacadas, desempregar, aumentar a violência, e destruir famílias. A política tem que ser exercitada, vivida e praticada pelas pessoas de bem, honestas e por aqueles que vivem nos princípios que o bom Cristo pregou", conta.
Amorim pede aos novos colegas de partido que lutem para conseguir atender aos anseios daqueles que os escolhem para representá-los. "Essa é uma noite muito feliz. Agradeço a todos vocês por esse voto de confiança, pelo compromisso de vim aqui publicamente, assinar e dizer 'quero ser um representante do meu povo, da minha gente'. Sejam vocês também esse instrumento de transformação social. Que tenhamos forças para materializar os sonhos a esperança de cada cidadão, para que um dia possamos ter um país mais digno para as gerações futuras", encerra o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!