FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 16 de abril de 2011

Sol Nascente vence terceira seguida e está na semi

O Sol Nascente (SE) garantiu vaga na semifinal da 18ª Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub-15 masculina – Primeira Divisão. No duelo dos líderes do grupo A, realizado nesta quinta-feira (14/4), em Anápolis (GO), no ginásio Newton de Faria, a equipe levou a melhor, bateu o Campestre/Rio Verde (GO), por 2 a 0, e garantiu o primeiro lugar da chave.
Com isso, o Sol Nascente chegou aos nove pontos – tem três vitórias em três partidas -, enquanto os goianos permaneceram com seis pontos e jogam nesta sexta-feira (15/4), às 18 horas, diante do terceiro colocado, o CSA (AL), que tem quatro pontos. Quem vencer conquista a segundo vaga do grupo – o empate favorece a equipe de Rio Verde (GO).

O Sol Nascente joga diante do Internacional na rodada final da fase de classificação, nesta sexta-feira, às 16 horas, abrindo a programação de jogos do dia.
Lucas abriu o marcador aos 3min29, fazendo o único gol da primeira etapa. No segundo tempo, Kainann ampliou para os sergipanos, aos 20min48. Mesmo tentando impor mais volume de jogo, o Campestre não conseguiu reagir, conhecendo sua primeira derrota na Taça Brasil Correios.
“Após sofrermos o primeiro gol não conseguimos render o necessário para reagir”, o pivô Parrudo, do time de Goiás, que chegou a ter o pivô Gustavo Henrique expulso no segundo tempo, quando o placar já apontava 2 a 0 para os nordestinos.
Para o ala Kainann, apesar de ter garantido vaga na semifinal, o time ainda deve seguir concentrado na primeira fase. “A união do nosso grupo fez a diferença hoje. Apesar de classificados vamos seguir focados, nosso objetivo é vencer sempre”, comentou. (Por Guilherme Fraga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!