FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 16 de abril de 2011

'Unidos pela Vida' arrecadará assinaturas em Itabaiana e Boquim

A tenda estará instalada na feira dos municípios, a partir das 8h da manhã

A caravana "Unidos pela Vida" continua arrecadando assinaturas em prol do Hospital do Câncer em Sergipe. Nesse sábado as cidades de Itabaiana e Boquim recebem o mutirão na feira dos municípios, a partir das 8h da manhã. Inicialmente, para o investimento inicial, serão necessários R$20 milhões. Essa emenda já foi viabilizada pelo senador Eduardo Amorim (PSC/SE) em 2008, durante o mandato como deputado federal.

Um dos objetivos do projeto é melhorar a qualidade no tratamento do paciente com câncer, diminuindo a demanda de pacientes que vão ao HUSE, disponibilizando mais leitos para acomodar pacientes com outras patologias. As assinaturas do povo sergipano serão levadas ao Ministério da Saúde em maio deste ano, com a finalidade de sensibilizar o Governo Federal para que realize a vontade da população, que é ter um local adequado para o tratamento da doença.
Vale lembrar que as assinaturas só são válidas se o morador da cidade apresentar o número do Registro Geral (RG) ou a Certidão de Pessoa Física (CPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!