FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mendonça Prado apóia luta dos prefeitos em Brasília

Cerca de 4.000 prefeitos de todo o País estiveram em Brasília, essa semana, para participar da 14ª Marcha em Defesa dos Municípios. O objetivo foi solicitar do Congresso Nacional a aprovação da Emenda Constitucional nº 29, que prevê recursos mínimos para o financiamento das ações e serviços públicos de saúde.

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) disse que apóia as reivindicações dos prefeitos brasileiros.  “Lastimavelmente o governo do PT, até a presente data, não apoiou uma reforma tributária que propicie aos municípios terem receitas próprias, capazes de suprir as demandas da municipalidade. Os prefeitos vivem de pires nas mãos, nesse sistema federado que é a República Federativa do Brasil, onde há uma concentração enorme de recursos nas mãos do Governo Federal”, acrescentou Mendonça.
Na oportunidade, o parlamentar sergipano, disse ainda “Os prefeitos precisam como mendigos de recursos do governo e por essa razão as constantes marchas para Brasília, para conquistarem dinheiro e assim suprirem às necessidades básicas dos municípios. O que precisamos mesmo é de uma reforma tributária, mas de qualquer maneira apoio a luta dos prefeitos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!