FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coordenadora do Sintese faz campanha contra o Prefeito na sala de aula

A coordenadora do Síntese de Estância, professora Ivônia, tem usado em sala de aula, como farda, uma blusa do referido sindicato com frase agressiva à pessoa de Ivan Leite. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação é crime, previsto em lei, sujeito a detenção e multa. 
A blusa é um instrumento de manifestação popular quando dos atos públicos do referido sindicato em defesa daquilo que a categoria defende. Uma coisa é protestar dentro da legalidade, outra coisa é utilizar-se de uma ferramenta que vai de encontro à reputação do cidadão. A sindicalista, enquanto educadora, deve ter zelo no trato com essas questões, pois está diariamente na sala de aula em contato com crianças e adolescestes; com exemplo feito esse, pode influenciar estes de forma equivocada.
A professora sindicalista assumiu na manhã de hoje, no programa Jornal da Ilha, edição local, que usa a blusa como farda e que todos os professores municipais também fazem uso da referida blusa. Talvez os dirigentes do Síntese não saibam que fazer campanha difamatória contra um cidadão é crime. Mas, incorrer em erros é uma prática dos dirigentes do Síntese de Estância, dias atrás o jornal Cinform denunciou que os referidos dirigentes fazem uso de crianças em suas manifestações públicas, a matéria mostrava a foto de uma criança portando uma bandeira.
Fazer manifestações públicas  com palavras de ofensas, de injuria, difamação à pessoa do gestor municipal é uma prática da maioria dos sindicalistas de Estância. (Por Genilson Máximo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!