FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Transporte escolar de Estância terá mais 10 ônibus novos

A Prefeitura de Estância acaba de investir mais de R$ 1,6 milhões  na compra de 10 ônibus novos da linha ‘Caminho da Escola’, financiados pelo Banco do Brasil. O município sergipano é um dos que mais investiu na compra de transporte escolar nos últimos sete anos.


A nova aquisição, somada aos existentes comprados na atual gestão, totaliza 20 ônibus. O objetivo, segundo o prefeito Ivan Leite, é reforçar a frota dos veículos escolares e garantir qualidade ao transporte dos estudantes, além de contribuir  para a formação escolar de crianças e jovens, dando oportunidade à todos de buscar o conhecimento nas escolas da rede municipal.

São veículos novos e equipados para servir ao filho do operário, do trabalhador, do agricultor.  O transporte escolar percorre todos os povoados e bairros do município de forma segura e com acompanhamento do setor de transporte da Secretaria de Educação.

Para Ivan Leite, Estância será um dos municípios do Nordeste a ter o maior número de transporte escolar. "É uma satisfação conseguir garantir transporte de qualidade à população durante todo o ano letivo, sem faltar um dia sequer, um serviço importante para o futuro da juventude, pois é só através da educação que o homem pode se libertar".

Secom Estância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!