FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 13 de março de 2012

Despertar das flores inspira campanha de Floratta de O Boticário

Linha, que pela primeira vez passa por mudanças, ganha campanha publicitária com visão 360 graus para atingir todos os públicos de contato da marca  
Uma das linhas de fragrâncias mais vendidas do país está de cara nova. Há 17 anos no portfólio de O Boticário, Floratta está ainda mais feminina e sofisticada com nova logomarca, frasco e embalagem. Para apresentar a novidade, O Boticário preparou campanha publicitária, a partir de um plano de comunicação integrada com visão 360 graus. O objetivo é atingir todos os públicos de contato da marca.

Com a mensagem “Desperte o mundo a sua volta”, a campanha foi desenvolvida por AlmapBBDO, Repense e Saraguato. O conceito criativo de toda a comunicação revela a beleza e essência da flor, o momento do desabrochar, que remete a um olhar otimista da vida, e o perfume como algo contagiante.

O filme que já está no ar retrata uma linda mulher, que aparece em seu quarto e se perfuma com Floratta. Algumas gotas respingam em uma flor. Ela começa a desabochar e fica linda. Depois, ela passeia pela calçada, espirra a fragrância nos vasos das janelas e com isso as flores se abrem. Outras lindas mulheres são atraídas pelo perfume, pela beleza das flores e aparecem em diferentes ambientes. A mulher que contagia a todos percebe que o frasco de Floratta está quase no fim. Ao ver uma loja de O Boticário com o produto na vitrine, sorri, vai até lá e se depara com outra mulher saindo da loja com um frasco cheio. Elas percebem que tiveram a mesma ideia. Entra o locutor: Desperte o mundo à sua volta. Em seguida, a assinatura: “A vida é bonita. Mas pode ser linda”. Além do filme, a AlmapBBDO assina material para spots e anúncios nas principais revistas do país.

Além disso, o túnel que liga a área de desembarque de passageiros ao saguão, no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, será perfumado com as fragrâncias. Imagens da campanha ilustram os lançamentos da marca. Cem clientes do Programa O Boticário Fidelização serão surpreendidos e receberão as novidades em primeira mão. 

Todos os consumidores da marca poderão conferir as novidades de Floratta nas lojas, a partir de hoje (12/03).
 
Linha Floratta - Suave e fresca, Floratta in Blue conta com notas de Floral Musk que trazem a leveza e delicadeza de um botão de rosa. Floratta in Gold, feminina e sofisticada, traz a combinação exótica de florais, nuances de vanila e um toque de âmbar. Para os consumidores que buscam uma fragrância romântica, Floratta in Rose reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas. Para completar, o frescor cítrico misturado a notas florais de Floratta Emotion resulta em uma fragrância envolvente e muito feminina.
 
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: “Desabrochando”
Produto: Floratta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassú, Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Carlos Garcia
Redator: Daniel Oksenberg, Pedro Paes
Produtora: ParanoidBr
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Paulo Vainer
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Boas, Taís Olhiara
Trilha: Raw Audio
Locutor: Maristane Dresch
Montador / Editor: Jair Peres
Finalizadora: Tania Ripardo
Pós produtora: Casablanca
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Fabricio Takahashi, Luana Segatto
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito,

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: “Desabrochando”
Produto: Floratta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassú, Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Carlos Garcia
Redator: Daniel Oksenberg, Pedro Paes
Fotógrafo: JR Duran
Ilustração: Gelmi
Art Buyer: Marcio Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
 
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Fabricio Takahashi, Luana Segatto
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Caroline Mazette
 
Ficha técnica – Internet
Anunciante: O Boticário
Produto: Floratta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Co-Direção de Criação online: Luciana Haguiara, Sandro Rosa
Diretor de Arte: Raul Arantes
Redator: Marcelo Pignatari
Produtoras: UMStudio
Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti
Gerente de Projeto: Rafael Puls
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Fabricio Takahashi, Luana Segatto
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Caroline Mazette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!