FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 13 de março de 2012

PPS lança pré-candidatura de Almeida Lima à prefeitura de Aracaju


O PPS de Sergipe prepara festa para confirmar a pré-candidatura do deputado federal, Almeida Lima, à Prefeitura de Aracaju. O evento será, às 14h, na Assembleia Legislativa. O lançamento acontece às vésperas das comemorações dos 157 anos da cidade.


O lançamento deverá ser prestigiado pelo presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire (SP), demais  dirigentes e parlamentares do partido na Câmara dos Deputados e em Sergipe, bem como lideranças de várias legendas no estado.

No evento, Almeida Lima deverá reafirmar que a sua candidatura é a “verdadeira” oposição à administração de Aracaju. “As demais legendas são apenas adversárias do atual governo”, ressaltou o parlamentar.

Almeida, que já foi vice-prefeito e prefeito de Aracaju, promete fazer uma campanha revolucionária, baseada no resgate da autoestima da capital sergipana. “Com o apoio da população, vamos ampliar o debate sobre os problemas para apontarmos as soluções”, afirmou o pré-candidato. Leia o artigo Nova Ordem Política.

Da Assessoria do PPS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!