FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Membros da Cipa da Emgetis recebem treinamento


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) concluiu nesta quinta-feira, 8, o treinamento para a gestão 2012/2013. A ação, que durou três dias, abordou conhecimentos básicos para prevenir acidentes, a fim de colaborar para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho saudável e seguro.


Os membros da Cipa estão capacitados também para apresentar à Emgetis as condições de risco no ambiente de trabalho, caso existam, e solicitar da empresa medidas para reduzir ou eliminar possíveis problemas. 

Para o vice-presidente da Cipa da Emgetis, Roberto Silva Lima, a capacitação atendeu às expectativas do grupo. “A nossa intenção, a partir de agora, é colocar em prática o que nos foi passado durante o curso, com a finalidade de colaborar da melhor forma possível para o desenvolvimento da empresa”, afirmou.

Cipa 2012/2013 - A partir deste mês, quatro funcionários da Emgetis integram a Cipa para a gestão 2012/2013, sendo dois escolhidos por indicação da diretoria da Emgetis e dois eleitos por votação entre os funcionários. 

A Cipa é uma comissão na qual representantes dos servidores e gestores analisam a aplicabilidade de melhorias nas condições do ambiente do trabalho. A Comissão é regida por normas do Ministério do Trabalho e Emprego, e deve planejar e analisar medidas preventivas, a fim de evitar acidentes e doenças decorrentes do trabalho.

Da Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!