FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 10 de novembro de 2012

Muribeca: Fernandinho Franco busca recursos


O prefeito eleito de Muribeca, Fernandinho Franco (PDT), encontra-se em Brasília desde a última terça-feira, dia 6, onde realiza visitas aos parlamentares sergipanos, com o intuito de discutir projetos e emendas para o município. O deputado estadual Zé Franco e o prefeito reeleito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, o acompanham na capital federal.


De acordo com Fernandinho, as emendas do orçamento serão fundamentais para o desenvolvimento do município. "Nós estamos elaborando projetos para os diversos setores, sobre tudo na área de infraestrutura. O apoio dos nossos deputados federais e senadores será fundamental para que as nossas ideias sejam transformadas em ações concretas que beneficiem a população", informou o prefeito.

Nas visitas, Fernandinho Franco tem conversado com os parlamentares sobre a necessidade urgente de realizar obras de calçamento e drenagem nos povoados. "Quero fazer drenagem e asfaltamento de ruas e avenidas no município, para garantir uma melhor mobilidade e condições dignas à população", disse.

O prefeito de Muribeca esteve no gabinete dos senadores Eduardo Amorim (PSC) e Antônio Carlos Valadares (PSB); e dos deputados federais Laércio Oliveira (PR), Rogério Carvalho (PT), André Moura (PSC),  Márcio Macedo (PT) e Valadares Filho (PSB).

Do Universo Político.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!