FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Boticário confirma presença em edição extra do Fashion Rio


Patrocinadora oficial do principal evento de moda carioca, marca oferece serviços em lounge aberto, assinado pela linha Nativa SPA

Em sua terceira edição como patrocinador oficial do Fashion Rio, O Boticário consolida sua ligação com o mundo da moda oferecendo aos fashionistas um lounge aberto e democrático, assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA. No espaço será possível fazer massagem nas mãos e nos ombros com itens das linhas Frutoterapia e Argiloterapia, passar por uma avaliação capilar e conhecer e experimentar os produtos.

Ponto de encontro dos fashionistas que participam da semana de moda carioca, o espaço também terá um vídeowall com transmissão ao vivo dos desfiles e pontos para quem precisar carregar gadgets e celulares.

As sensações de Nativa SPA não estarão apenas no lounge da marca – elas chegarão também aos desfiles. Diariamente, duas salas serão perfumadas com as fragrâncias Verbena e Violeta, que compõem a linha de perfumaria fina Nativa SPA Senses. E para as modelos relaxarem nos intervalos da maratona na passarela, O Boticário vai presenteá-las com um gel para pernas e pés.

O Fashion Rio ocorre entre 7 e 9 de novembro, no Pier Mauá.  

Sobre Nativa SPA - Criada em 2006, Nativa SPA é uma linha completa de produtos de cuidados pessoais, desenvolvida com ingredientes naturais e exóticos para corpo, rosto, banho e perfumaria, produzidos a partir de 17 famílias de ingredientes. Envolvente, Nativa SPA promove rituais de beleza muito mais prazerosos às mulheres contemporâneas, pois desperta novas sensações com suas cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e auto-confiança.

Sobre O BoticárioInaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.260 pontos de vendas em cerca de 1.650 cidades brasileiras. Produtos acessíveis, com sofisticação e tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!