FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Eduardo Amorim recebeu o prefeito João Alves no camarote da ILHA


André Moura, Angélica Guimarães, Eduardo Amorim, João Alves, Edvan Amorim e José Carlos Machado
O segundo dia da considerada maior prévia carnavalesca do Brasil, o Pré-Caju, foi marcado com muita alegria também no tradicional palco da Ilha que além da participação de amigos e lideranças, o prefeito de Aracaju João Alves Filho acompanhado do seu vice, José Carlos Machado, foram recepcionados pelo senador Eduardo Amorim, deputado federal André Moura, a presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Angélica Guimarães, o líder Edivan Amorim e demais parlamentares que também marcaram presença neste sábado, 25.




“O prefeito João Alves sempre será muito bem recebido por nós que além de ter a nossa admiração enquanto gestor, o consideramos do nosso agrupamento político. Temos um excelente relacionamento, além de sempre nos comunicar pensando em melhorias e recursos para nosso Estado”,afirmou Eduardo Amorim em uma das entrevistas concedidas durante toda a noite de festejo.

Sobre o tradicional evento, o parlamentar considera que a cada ano a festa se torna ainda mais organizada e preparada para receber turistas de todos os cantos do país e mundo. “Esse é o momento de diversão para o povo sergipano, momento em que se esquece um pouco das mazelas e se renova a esperança por dias melhores, prevalecendo o bem estar”,pontuou.

O prefeito João Alves disse que não poderia deixar de atender o convite do senador Eduardo Amorim em visitar o tradicional camarote da Ilha, que segundo ele, já faz parte do Pré-Caju. “O palco e camarote da Ilha tem história assim como a prévia carnavalesca. Todos os anos vocês organizam esse espaço para receber os amigos”, enalteceu o prefeito.

Durante as entrevistas concedidas aos veículos de comunicação, o senador Eduardo Amorim aproveitava a ocasião para convidar a todos que ainda não estiveram no Pré-Caju que ainda aproveitassem o último dia. “Não deixem de vir e sentir o calor do povo sergipano. Estar compartilhando junto a vocês, para mim é uma grande honra e satisfação. Que venham próximos anos de prévias”, enfatizou.

Feijão VIP - Na tarde do sábado, a Rede Ilha de Comunicação também organizou e proporcionou a alguns convidados da imprensa e política sergipana, uma feijoada no Quality Hotel, com o objetivo de confraternizar-se em dia de festa. Na ocasião estiveram presentes o ex-conselheiro Reinaldo Moura, gestores municipais, deputados, o vice-prefeito José Carlos Machado, diversas lideranças e assessores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!